ANALISE DO SISTEMA

05/02/2013 08:48
  •  

Desenvolvimento de Websites e Estratégia WEB.

Nosso Desenvolvimento de Websites e Estratégia WEB segue um processo com os seguintes passos:


Pré Análise
Neste primeiro contato fazemos um levantamento da empresa para identificar suas necessidades, publico alvo e objetivo do website.
 

Análise das informações
Esta é a fase de especificação do projeto, planejamento da idéia, estruturação do conteúdo e detalhamento das rotinas do website, além da definição dos recursos de programação e design que serão utilizados.
 

Coleta de informações
Aprovada nossa proposta, iniciamos o trabalho de coleta de informações e conteúdo (imagens e textos sobre os produtos e serviços oferecidos) com os quais será trabalhada a Estratégia WEB.
 

Interface gráfica
Começa o processo de desenvolvimento ou manutenção da interface gráfica, objetivando sempre adequar o processo tecnológico e o conteúdo visual com a realidade da empresa. Nesta fase apresentamos uma análise ou um modelo para aprovação do cliente.
 

Implementação
Aprovado o Preview (a prova), iniciamos a montagem do website com toda a Estratégia WEB necessária. Todas as etapas da montagem, assim como digitalização, tratamento das imagens, codificação, diagramação de textos e unidade visual são realizados nesta fase.
 

Análise e avaliação do desempenho
Nesta fase analisamos os resultados alcançados de acordo com o planejamento, e, caso seja preciso, executamos as alterações necessárias de acordo com o cronograma inicial.


Nossa meta é transformar seu website em uma ferramenta prática e objetiva para a divulgação de seu produto ou serviço. Seu website deve ser feito, não apenas para constar entre milhões de outros, mas para aumentar sua visibilidade, reforçar a sua marca e trazer compensação financeira.